quarta-feira, 16 de maio de 2012

Camp Rock - capitulo 2-Big


domingo 6:00 m.
acordei com o despertador tocando tomei um banho e me arrumei pra ir pro Camp
desci e minha mãe ainda tava em casa 
eu: ué mãe não era pra vc ta trabalhando?
melissa: pedi pra ir mas tarde hoje.Não podia deixar de me despedir de vc
eu: -abraço- vou sentir sua falta
melissa: eu também filha 
tomamos cafe juntas pela primeira vez.
Eu e minha assistimos uns seriados juntas e depois o igor chegou e ficamos assistido todos juntos.A gente não fica com a família reunida a uns 2 anos 
07:30 m.
 tinha que estar no acampamento as 08:00 m.Eu ia me encontrar com as meninas lá.
melissa: filha ja esta na hora de vc ir 
igor: se divirta bastante maninha
eu: pode deixar 
me despedi outra vez da minha mãe e do meu irmão pedi um táxi e fui em direção ao Camp Rock.La era lindo.Demi e Selena não tinha chegado,fiquei esperando elas do lado de fora mais tavam demorando muito então eu entrei 
Tinha alguns famosos.Uns eu não conhecia outros eram meus amigos mais tavam com a turminha deles.Estava andando até que esbarro em alguém e caio no chão
Xxx: da proxima vez olha pra fente garota 
eu: me desculpe estava destraida 
Xxx:(seu nome) Benson? vc por aki ? 
Olhei direito e era akela mesma menina que tinha jogado refri em mim 
eu: pensei que aki era um acampamento para os famosos não para as barraqueiras 
Xxx: sou namorada de um famoso
eu: tenho pena do seu namorado 
Justin: Maria,vem temos que ir o Tom vai falar em que quartos vamos ficar e... (seu nome) Benson?
eu: ele é seu namorado? retiro o q disse os dois se merecem!
maria: vc ta é com ciumes eu tenho um namorado gostosão e vc ta encalhada ai 
Justin: Para maria!
maria: desculpa jujubinha mais foi ela quem começou 
Justin: ta bom! vai la chamar suas amigas 
maria: ta bom jus -selinho- depois a gente conversa mais (seu nome) 
justin: desculpa pela maria,ela fica se achando por que namora alguém famoso 
eu: percebi 
demi: (seuapelido) a gente tava te procurando.Oi justin 
justin: oi demi -abraço-
selena: oi jus - abraço- 
justin: oi selly
selena: vc ja se conheceram? 
eu: sim,então meninas o tom vai falar em que quarto vamos ficar.Vamos?
demi&selena: sim
demi: vem com a gente Justin?
que saco! porq sera que tem sempre q colocar o Justin no meio?
Justin: não vou ficar com a maria 
selena: ook jus 
demi&selena: xau 
Justin: xau meninas xau (seunome)
nem respondi e fui atras das meninas 
*Justin onn*
(seu nome) Benson, ela é muuito linda, acho que mais linda que a Maria. Sera que tenho alguma chance com ela? Esquece ela justin vc tem namorada 
 Maria: vem juju o tom vai falar em que quarto vamos ficar, tomara que eu fique com vc
*Com o tom*
Tava todo mundo La tinha um palco e todos os famosos que vieram para cá. Tom estava no palco dando boas vindas. Sortearam algumas pessoas que não eram famosas para vim pra cá, mais eles não vão ficar três meses, vão embora ao final do primeiro mês, a Maria é uma das sorteadas ela fala pra todo mundo que não foi sorteada que ta aki por q também é famosa é a namorada do Justin Bieber. Nem sei o que vi nela, ela só se aproveita da minha fama e fica me axibindo por ai como eu fosse um objeto valioso para ela.Acho que já ta mais que na hora de terminar nosso namoro.
Tom: Bem vindos ao Camp Rock!
Tom: hoje temos aki vários famosos com Justin Bieber, Cody Simpson, (seu nome) Benson, Selena Gomez, Demi Lovato, miley cyrus, Taylor swifte muuuito outros.Fizemos uma promoção e algumas pessoas que não são famosas vão entrar também no Camp,mais vão ficar somente 1 mês.Vou apresentalas a vcs : Luana,Maria,Guilherme e Rodrigo. –eles sobem no palco e todos batem palmas-
Tom: no Camp do ano passado, quem chegasse primeiro no quarto ficava lá. Mais esse ano é diferente vão ficar 1 menina e 1 menino em cada quarto e eu vou escolher quem vai ficar com quem.Demi Lovato com Joe Jonas, Selena Gomez com Nick Jonas, Taylor swifte com cody Simpson,Maria com Guilherme,Luana com Rodrigo,(seu nome) com justin Bieber, miley com justin timberleik (não sei como escreve) ,robet pattison com ...

Maria: amor eu não acredito que tom te colocou com a (seu nome) e não te colocou com migo
Eu: com quem vc vai ficar Maria?
Maria: com  um tal de Guilherme,acredita que ele nem é famoso só ganhou aquela promoçãozinha boba
Eu: mais vc também ganhou a promoção
Maria: eu sou sua namorada justin, sou praticamente famosa
*Justin off**vc onn*
Selena: (seu apelido) vc vai ficar com o justin no mesmo quarto uui
Eu: eu em sai pra La coisa ruim
(risos)
Demi: vc vai poder conhecer ele melhor
Eu: eu não quero. Aquele menino é muito chato
Demi: ele foi legal quando te cumprimentou
Eu: ele é fingido
Selena: vc não o conhecer não o julgue amiga. Com o tempo vcs vão se conhecer melhor e quem sabe ate rola alguma coisa
Eu: ele tem namorada
Demi: a Maria? Ela é uma falsa nem o ama de verdade,ela só quer a fama dele
Tom: campistas hoje as 20:00 vai ter uma fogueira aki.Venham todos para nos conhecermos melhor –gritando de cima do palco-
Eu: meninas vou pro meu quarto
Demi: eu também vou pro meu
Selena: eu também boa sorte (seunome)
Eu: obrigada, vou precisar
Entrei no quarto e ele ainda não tava La. Deve estar se comendo com a Maria
O quarto tinha um banheiro, dois guarda-roupas pequenos e uma cama de casal.CAMA DE CASAL? Eu não to acreditando que vou ter que dormir na cama com aquele menino.
Guardei minhas roupas no guarda roupas (óbvio) coloquei minha maquiagens meus cremes e acessórios dentro de uma gavetinha tomei um banho e coloquei esta roupa


                                                                                                         
Quando sai do banheiro me deparei com o justin deitado na cama mexendo no celular. Ele nem tinha me percebido ali, me sentei do seu lado
Justin: que banho demorado em pensei que nunca mais ia sair desse banheiro
Eu: oi pra vc também justin! –irônica- e eu não tenho culpa se vc ta estressadinho hoje
Justin: me desculpa.É que a Maria ta me enchendo o saco
Eu: não precisava descontar seu mau humor mim
Justin: ta bom, ta bom. Vou tomar meu banho
O justin tomou um banho rápido e voltou sem camisa e com o cabelo todo molhado (66’ mordi os lábios eu não conseguia tirar os olhos dele
Justin: eu sei que vc me acha sex! –ri-
Eu: se enxerga menino nunca te achei bonito muito menos sex
Justin: -ri- vai fazer o que agora?
eu: vou conhecer melhor o Camp
Justin: posso ir com vc?
eu: não
Justin: depois sou eu que esta de mal humor né?
eu: ta bom,pode vir sim 
Justin: vou vestir uma camisa
ele colocou uma camisa e fomos no quarto da selena 
*no quarto da selena*
selena: oi amiga oi jus
eu: selena eu e o Justin vamos conhecer o Camp quer vir com a gente?
selena: não vai dar eu e o nick tamo desfazendo nossas malas
eu: aah!:( 
selena: chama a demi quem sab ela vai 
eu: ta bom 
*No quarto da demi*
eu: demi vamos conhecer melhor o Camp?
demi: ai amiga eu to muito cansada vou dormir mais um pouquinho e daki a pouco vou procurar vcs ok?
eu: ook!

Eu e o Justin fomos andar sem rumo pela grama
justin: me conta mais sobre vc 
eu:oq quer saber sobre mim?
justin: tudo 
eu:sou brasileira e ..
Justin: brasileira? (66'
eu: sim.meu pai morreu quando eu tinha uns 2 minha mãe e meu irmão são atores eu também,mais o q eu gosto mesmo de fazer é cantar
Justin: só isso?
eu: vc quer que eu fique contando os detalhes da minha pra vc? claro q não
Justin: -ri-
eu: agora me fala sobre vc
justin: bom!minha historia de vida é bem longa
eu: odeio historias longas
justin: entao não vou contar
eu: melhor assim -ri-
ate que o justin é legal.Não odeio ele como odiava antes,mais continuo não indo com a cara dele
estávamos de frente a um lago muito bonito.A terra estava meio úmida o Justin escorreu e me levou junto
eu: seu loko! estamos todo molhados!
jus: -ri- me desculpa -ri muito-
eu: Justin é melhor sairmos daki
fui me levantar e acabai cando no colo do Justin
  *vc off* Justin onn*
a (seunome) foi levantar e acabou caindo no meu colo.Ela era realmente linda,eu fui chegando mais perto ela estava olhando em meus olhos e eu no dela, nossas bocas estavam a uns 4 centímetro de distancia.Não sei o que deu em mim,mais eu estava com muita vontade de beija-la
 Xxx: o q ta acontecendo aki?foi so eu sair que vc e o justin começam a se agarrar...

continuo amanha!

estaão gostando? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário