vou contar um poukinho sobre (seu nome) Benson:
seu pai morreu em um acidente de carro quando vc era bem pequena, sua mãe virou atriz e seu irmão tambem e com o passar do tempo vc tambem virou,mais o que vc gosta mesmo de fazer é cantar. Suas melhores são Selena Gomez e Demi Lovato
*vc onn*
sexta-feira 6:30 m.
Igor: ACORDA MANINHA! -tacando um travesseiro em vc-
eu: não me enche goroto!
Igor: vc tem que se arrumar daki a pouco tem sessão de fotos com a selena e a demi
eu: ta bom! já to indo! -se levantando da cama-
igor: to te esperando la em baixo.Tem meia hora para se arrumar -saindo-
Levantei tomei um banho rápido me vesti
e desci
eu: bom dia mãe -beijo-
melissa: bom dia filha -pegando uma maça- ja estou de saída, to atrasada pras gravassoes do meu novo filme.Tchau meus amores -dando um beijo em vc e no igor-
eu&igor: tchau mae
igor: (seuapelido) toma o café que eu vou me arrumar e te levar para o estúdio
eu: ook!
Tomei meu café e fiquei esperando o igor,ele me levou no estúdio e depois foi pra casa da namorada,quando cheguei la (no estudio) encontrei a demi
eu: oi Demi -abraço-
demi: oi (seuapelido)
eu: selena ainda não chegou?
demi: chegou sim,ja ta la dentro
eu: então vamos lá
encontramos a selena trocamos de roupa e fizemos a sesão de fotos.Quando acabou chameis as meninas para irem la pra casa
*em casa*
demi: vamos cantar?
eu&selena: sim
*no estudio*
selena: meninas esqueci de falar.Vou entrar em um acampamento de musica só dos famosos vcs querem ir?
demi: que legal! eu quero, vamo (seuapelido)?
eu: claro.
Selena: vcs tem que gravar um clipe cantando uma musica e se vcs foram escolhidas vcs entram!Vem vamos gravar
demi cantou uma musica dela mesmo:
eu cantei uma musica da avril lavine
selena: os clipes ficaram ótimos,ja mandei pra la,mais tarde eles vão ligar pra vcs para confirmar!
eu: vamos pra la que dia?
selena:domingo.Agora eu vou embora tenho que acabar de arrumar minha mala.Xau meninas
demi: sel me da uma carona to indo tambem
eu: xau meninas
demi e selena foram embora pra casa.
Subi pro meu quarto e fiquei vendo TV
*celular on*
eu: alô?
Xxx: alô! (seu nome) Benson?
eu: sim sou eu
Xxx: aki quem fala é o Tom, dono do acampamento Camp Rock estava vendo seu clipe e vc canta muito bem.E foi aceita para o acampamento,começara domingo!e vcs ficaram 5 meses aki
eu: ook! vou estar ai!
Tom: então tenha um bom dia! ate domindo
*celular off*
Igor: oi maninha tava falando com quem no celular?-abrindo a porta e se sentando do seu lado-
eu: fui aceita pra entrar no Camp Rock ,tava conversando com o dono de lá!
igor: vai ficar quantos dias la?
eu: 5 meses
igor: mesmo vc sendo muito chata,vou sentir sua falta -abraço-
eu: eu também seu chato
colocamos um filme e ficamos assistindo! mesmo meu irmão sendo chato de vez em quando, eu amo ele, e vou sentir muita falta dos seus conselhos dos seus abraços dos seus sermoes. 5 meses parece pouco, mais pra mim é uma eternidade
SABADO
acordei tarde hoje.Ontem anoite liguei pra demi e ela também foi aceita pro Camp.Contei pra mamãe que vou ficar 5 meses no Camp Rock,ela disse que tudo bem,pelo menos la vou ter alguém, por que agora ela ta trabalhando muito e só vem em casa pra dormir, e meu irmão é bem mais velho que eu,não gosta de fazer o que eu gosto.
Agora são 15:10 eu to acabando de arrumar minha mala,e daki a pouco vou me encontrar no shopping com a demi e a selly
*celular onn*
eu: alô?
demi:oi (seu nome),é a demi,eu e a selly tamo pronta.Vou pegar o carro e paço ai pra gente ir
eu: ok amiga! vou me arrumar
demi: xau!
eu: xau
fechei minha mala e fui me arrumar ::
fiquei no not ate as meninas chegarem
ouvi uma buzina,era a demi e a selena e mais 3 seguranças
eu: oi meninas
selly: oi (seu nome) vamos?
eu: sim
entramos no carro e ficamos o caminho inteiro ouvindo musica e cantando
*No Shopping*
selly: gente vamos no mc donalds?
eu&demi: sim
entramos no mc donalds tinha alguns fãs demos alguns autografos e continuamos a comer até que veio duas meninas em nossa direção com um copo de refri na mão
menina1: Olha quem esta aki (seu nome) Benson Demi Lovato e Selena Gomez as tês amiginhas inseparáveis
selly: oi flor qual o seu nome?
menina2: não te interessa
demi: nossa não precisava ser tão grossa -susurando no meu ouvido-
menina1: vcs são tão ridículas
eu: olha aki vc...
quando eu ia terminar a minha frase ela jogou o refri todo em mim
Eu ia ir pra cima dela mais um dos seguranças da demi me segurou
selly: (seuapelido) para.Ela ta te fazendo ficar com raiva de proposito
menina1:oq foi Benson? Ta com medinho de apanhar e todos os seus fãs falarem que vc é uma medrosa?
demi: sai daki garota
as meninas foram embora rindo.Demi me levou em casa, mamãe tava no PC decorando as falas pro filme e meu irmão deve ta no quarto
melissa: oi filha tava aonde?sua roupa ta molhada
eu: tava no shopping com as meninas e uma menina derramou refri em mim
melissa: sobe toma um banho e dorme amanha vc tem que acordar cedo pra ir pro Camp Rock
eu: ta bom mãe.Boa noite - beijo-
melissa: boa noite filha
subi tomei um banho e vesti meu pijama
e fiquei no twitter respondendo alguns fãs.Quando percebi @justinbieber estava me seguindo,por educação segui de volta.Eu nunca conheci ele e nem quero conhecer acho ele muito convencido a selly ja namorou ele e disse que ele é legal,fiquei sabendo que ele ja ta namorando outra, esqueceu a selly rápido né?Enfim só sei que odeio Justin Bieber!!



Nenhum comentário:
Postar um comentário