sexta-feira, 28 de setembro de 2012
sexta-feira, 7 de setembro de 2012
sexta-feira, 31 de agosto de 2012
terça-feira, 28 de agosto de 2012
segunda-feira, 27 de agosto de 2012
terça-feira, 22 de maio de 2012
Camp Rock- capitulo 4
me ajeitei na cama.Ela colocou a cabeça no meu peito e ficamos assistindo bob esponja.
*Justin off* vc onn*
Tava vendo bob esponja quando o justin entrou no quarto furioso e se trancou no banheiro,resolvi não ir la,ficou la uns minutos e depois saio e se sentou do meu lado.perguntei se ela tava com dor de barriga,por q chegou e foi correndo pro banheiro,ela ficou serio e só disse "engraçadinha",acho q ele não gostou da minha brincadeira.Ele disse q tinha terminado com a Maria,ele tava com uma carinha triste fiquei com dó e chamei ele pra assistir o bob comigo,ele se ajeitou na cama e se colocou o braço em volta de mim por impulso deitei minha cabeça no peito dele e assim ficamos ate eu sentir meus olhos pesarem e acho que adormeci nos braços do justin
(...)
Quando acordei justin também estava dormindo
me soltei dos seus braços e me sentei de frente pra ele.Fiquei o observando,ele realmente é lindo
eram 14:30 perdemos o almoço.me levantei arrumei meu cabelo e fui na cantina
(...)
eu: eu e o justin dormimos demais e perdemos o almoço a senho pode fazer um lanche pra gente
maço: claro,espera só um poukinho
a moça foi fazer o lanche e eu me sentei em uma cadeira para esperar
selena: oi amiga.
eu: oi selly
selena: nem veio almoçar, o q aconteceu?
eu: eu e o justin dormimos demais.O q ta fazendo aki?
selena: ia pro quarto da demi chamar ela pra nadar na piscina aki atras da cantina, e depois ia la no seu quarto te chamar também
moça: Senhorita Benson seu lanche ta pronto
eu: obrigada - pegando o lanche-
selena: amiga,lancha e vem pra piscina
eu: ta bom
selena: estamos te esperando -saindo-
(...)
entrei no quarto e justin estava assistindo TV
eu: oi
justin: oi,aonde tava?
eu: pegando um lanche pra gente,perdemos o almoço
*vc off* justin onn*
quando acordei a (seunome) não tava no quatro.
Liguei a TV e fiquei assistindo.até ela chegar
(...)
vc: oi
eu: oi,onde tava?
eu: pegando um lanche pra gente,perdemos o almoço
olhei no elogio e ja eram 14:40.Dormimos demais
Ela se sentou na cama do me lado e lanchamos.
vc: justin,vou para a piscina com as meninas quer ir?
eu: quero sim vou trocar de roupa
Fui trocar de roupa e a (seunome) foi devolver o prato para a moça da cantina.Ela ate que é legal,um pouco mal educada mais legal,to começando a gostar dela.
cooloquei esta bermuda:
eram 14:30 perdemos o almoço.me levantei arrumei meu cabelo e fui na cantina
(...)
eu: eu e o justin dormimos demais e perdemos o almoço a senho pode fazer um lanche pra gente
maço: claro,espera só um poukinho
a moça foi fazer o lanche e eu me sentei em uma cadeira para esperar
selena: oi amiga.
eu: oi selly
selena: nem veio almoçar, o q aconteceu?
eu: eu e o justin dormimos demais.O q ta fazendo aki?
selena: ia pro quarto da demi chamar ela pra nadar na piscina aki atras da cantina, e depois ia la no seu quarto te chamar também
moça: Senhorita Benson seu lanche ta pronto
eu: obrigada - pegando o lanche-
selena: amiga,lancha e vem pra piscina
eu: ta bom
selena: estamos te esperando -saindo-
(...)
entrei no quarto e justin estava assistindo TV
eu: oi
justin: oi,aonde tava?
eu: pegando um lanche pra gente,perdemos o almoço
*vc off* justin onn*
quando acordei a (seunome) não tava no quatro.
Liguei a TV e fiquei assistindo.até ela chegar
(...)
vc: oi
eu: oi,onde tava?
eu: pegando um lanche pra gente,perdemos o almoço
olhei no elogio e ja eram 14:40.Dormimos demais
Ela se sentou na cama do me lado e lanchamos.
vc: justin,vou para a piscina com as meninas quer ir?
eu: quero sim vou trocar de roupa
Fui trocar de roupa e a (seunome) foi devolver o prato para a moça da cantina.Ela ate que é legal,um pouco mal educada mais legal,to começando a gostar dela.
cooloquei esta bermuda:
*justin off*vc onn*
Fui na cantina entregar o prato pra moça
Quando voltei..
Continua
Ficou pequeno mais juro que o próximo capitulo vai ser Big
sábado, 19 de maio de 2012
Camp Rock -capitulo 3
Xxx: o q ta acontecendo aki?foi só eu sair que vc e o Justin começam a se agarrar...
a (seunome) levantou correndo e saio do lago
vc: oq vc ta fazendo aki demi? vc não tava dormindo?
demi: -ri- o joe não me deixou dormir queria,conhecer o camp também
eu sai do lago
demi: oq tava acontecendo aki em?
eu: nada! a gente caio no lago
demi: -ri- vcs estavam quase se beijando
vc: demi estou pensando seriamente em te levar ao oculista
(risos)
eu: vou trocar de roupa
vc: eu vou com vc
demi: vou ficar com o joe
eu&(seunome): xau demi
demi: xau, juízo vcs 2 la no quarto em! -ri-
fomos pro quarto
vc: vou tomar um banho
eu: ta mais não demora
vc: ook
a (seunome) tomou um banho rápido e saio do banheiro enrolada em uma toalha eu não parava de a olhar
vc: eu sei que vc me acha sex - me imitando-
eu: eu te acho super sex
ela corou
vc: Justin vai la tomar seu banho sua roupa ta toda molhada
eu: to indo
tomei um banho e coloquei uma bermuda e fiquei sem camisa mesmo.Quando me deparei com a melhor cena do mundo.(seunome) de lingerie deitada na cama,ela tem um corpanço.
eu: não vai colocar uma roupa ?
vc: não,agora vou dormir
eu: de lingerie?
vc:sim,ta muito calor
alguém bate na porta.Era o Daniel e o Taylor
eu: e ae cara - fazendo um toke de mão com cada um-
Daniel: eu e o Taylor vamos andar por ai conhecer o Camp melhor quer vir?
quando eu ia responder a (seunome) entrou na minha frente
vc: DANIEEEEEEL, TAYLLOOOR !!!! -abraço-
ela ainda estava de lingerie percebi que o Daniel e o Taylor não para de olhar pro corpo dela.Nao sei o que deu em mim mais acho q eu estava com ciumes dela. Sera que eu... Nao eu sou fiel a Maria
daniel: eu o Taylor e o Justin vamos conhecer o Camp quer ir?
vc: quero sim, deixa só eu vestir uma roupa
eu: vc não ia dormir?
vc: não vou mais!
* Justin off*vc on*
Daniel e taylor não os via a tanto tempo.
aceitei ir conhecer o Camp com os 3,por q quando foi eu i o Justin foi um desastre e não deu pra conhecer nada.
estava só de lingerie então fui trocar de roupa:
taylor: bob esponja?
eu: é,amo bob esponja
(risos)
andamos o Camp todo,ja estávamos cansados de tanto andar
Justin: começamos a andar pelo Camp eram 9:00 agora ja são 11:00 andamos muito, to cansado
eu: eu também - se sentando na grama-
estávamos de frente dakele mesmo lago em que eu e o Justin caímos,eu estava balançando os pés e 1 dos meus chinelos caíram la dentro
eu: que raiva
taylor: vem vou te ajudar a pegar
*vc off* Justin on*
a (seunome) deixou o chinelo dela cair no lago e o taylor foi ajudar a ela a pegar
Daniel: Justin
eu: o q?
daniel: esta rolando alguma coisa entre vc e a (seuapelido) ?
eu: não cara.
daniel: é que quando eu fui la no seu quarto vc estava só de bermuda e ela de lingerie
eu: vc ta pensando que... não,naão aconteceu nada
daniel: hum..
eu: ela só estava com calor
vc: estão falando de mim?
justin: não...
a (seunome) foi pro quarto o Daniel e o taylor também foram pro seus quartos.Eu fui ver a Maria.
*com a maria*
maria: oi amoreco - selinho-
eu: oi maria
maria: justin vc me trai?
por q ela ta perguntando isso?
eu: não, nunca te trai. por q?
maria: vc ta muito intimo dessa (seunome)!! eu não vou com a cara dela
eu: eu conheci a (seunome) hoje maria. somos apenas amigos
maria: justin ela vai roubar vc de mim
eu: não vai não.
maria: justin eu conheço o tipinho da (seunome) ela finje que gosta de vc pra ficar com sua fama
eu: ela não é assim, ela ja tem muita fama por q ela iria querer ter mais? mais vc sim maria, vc se aproveita da minha fama
maria: mentira justin eu te amo! o q akela vadia falou pra vc em? -chorando-
eu não podia deixar a maria chamar a (seunome) de vadia.
justin: antes de chamar a (seunome) de vadia se olha no espelho
maria: mais eu to falando a verdade ela é uma cachorra,vadia,retardada ela nunca vai conseguir roubar meu namorado-gritando e chorando-
eu: ex namorado
maria: justin vc não pode terminar comigo assim
justin: posso sim.Ta tudo acabado !
maria: vai ter vingança essa (seunome) vai me pagar
justin: não ousa encostar um dedo nela
maria: resolvel defender a vadiazinha justin?
justin: ja chega maria -saindo do quarto-
eu estava muito estressado com a Maria.Não queria terminar com ela assim
Fui pro meu quarto, a (seunome) tava sentando na cama vendo TV.Entrei no banheiro me sentei no chão e comecei a chorar...Por q eu to chorando? akela menina nunca gostou de mim de verdade.Me levantei limpei as minhas lagrimas sai do banheiro e me sentei do lado da (seunome)
vc: tava com dor de barriga justin? foi correndo pro banheiro -ri muito-
eu: engraçadinha
vc: o q aconteceu?
eu: terminei com a maria
vc: e vc foi pro banheiro chorar ?
eu: não
vc: então por q seus olhos estão vermelhos?
eu: para de me fazer perguntas !!
vc: ta bom me desculpa.Vem ki assistir bob esponja com migo
me ajeitei na cama.Ela colocou a cabeça no meu peito e ficamos assistindo bob esponja.
Continua.
quarta-feira, 16 de maio de 2012
Camp Rock - capitulo 2-Big
domingo 6:00 m.
acordei com o despertador tocando tomei um banho e me arrumei pra ir pro Camp
desci e minha mãe ainda tava em casa
eu: ué mãe não era pra vc ta trabalhando?
melissa: pedi pra ir mas tarde hoje.Não podia deixar de me despedir de vc
eu: -abraço- vou sentir sua falta
melissa: eu também filha
tomamos cafe juntas pela primeira vez.
Eu e minha assistimos uns seriados juntas e depois o igor chegou e ficamos assistido todos juntos.A gente não fica com a família reunida a uns 2 anos
07:30 m.
tinha que estar no acampamento as 08:00 m.Eu ia me encontrar com as meninas lá.
melissa: filha ja esta na hora de vc ir
igor: se divirta bastante maninha
eu: pode deixar
me despedi outra vez da minha mãe e do meu irmão pedi um táxi e fui em direção ao Camp Rock.La era lindo.Demi e Selena não tinha chegado,fiquei esperando elas do lado de fora mais tavam demorando muito então eu entrei
Tinha alguns famosos.Uns eu não conhecia outros eram meus amigos mais tavam com a turminha deles.Estava andando até que esbarro em alguém e caio no chão
Xxx: da proxima vez olha pra fente garota
eu: me desculpe estava destraida
Xxx:(seu nome) Benson? vc por aki ?
Olhei direito e era akela mesma menina que tinha jogado refri em mim
eu: pensei que aki era um acampamento para os famosos não para as barraqueiras
Xxx: sou namorada de um famoso
eu: tenho pena do seu namorado
Justin: Maria,vem temos que ir o Tom vai falar em que quartos vamos ficar e... (seu nome) Benson?
eu: ele é seu namorado? retiro o q disse os dois se merecem!
maria: vc ta é com ciumes eu tenho um namorado gostosão e vc ta encalhada ai
Justin: Para maria!
maria: desculpa jujubinha mais foi ela quem começou
Justin: ta bom! vai la chamar suas amigas
maria: ta bom jus -selinho- depois a gente conversa mais (seu nome)
justin: desculpa pela maria,ela fica se achando por que namora alguém famoso
eu: percebi
demi: (seuapelido) a gente tava te procurando.Oi justin
justin: oi demi -abraço-
selena: oi jus - abraço-
justin: oi selly
selena: vc ja se conheceram?
eu: sim,então meninas o tom vai falar em que quarto vamos ficar.Vamos?
demi&selena: sim
demi: vem com a gente Justin?
que saco! porq sera que tem sempre q colocar o Justin no meio?
Justin: não vou ficar com a maria
selena: ook jus
demi&selena: xau
Justin: xau meninas xau (seunome)
nem respondi e fui atras das meninas
*Justin onn*
(seu nome) Benson, ela é muuito linda, acho que mais linda que a Maria. Sera que tenho alguma chance com ela? Esquece ela justin vc tem namorada
Maria: vem juju o tom
vai falar em que quarto vamos ficar, tomara que eu fique com vc
*Com o tom*
Tava todo mundo La tinha um palco e todos os famosos que
vieram para cá. Tom estava no palco dando boas vindas. Sortearam algumas
pessoas que não eram famosas para vim pra cá, mais eles não vão ficar três
meses, vão embora ao final do primeiro mês, a Maria é uma das sorteadas ela
fala pra todo mundo que não foi sorteada que ta aki por q também é famosa é a
namorada do Justin Bieber. Nem sei o que vi nela, ela só se aproveita da minha
fama e fica me axibindo por ai como eu fosse um objeto valioso para ela.Acho
que já ta mais que na hora de terminar nosso namoro.
Tom: Bem vindos ao Camp Rock!
Tom: hoje temos aki vários famosos com Justin Bieber, Cody Simpson,
(seu nome) Benson, Selena Gomez, Demi Lovato, miley cyrus, Taylor swifte
muuuito outros.Fizemos uma promoção e algumas pessoas que não são famosas vão
entrar também no Camp,mais vão ficar somente 1 mês.Vou apresentalas a vcs :
Luana,Maria,Guilherme e Rodrigo. –eles sobem no palco e todos batem palmas-
Tom: no Camp do ano passado, quem chegasse primeiro no
quarto ficava lá. Mais esse ano é diferente vão ficar 1 menina e 1 menino em
cada quarto e eu vou escolher quem vai ficar com quem.Demi Lovato com Joe Jonas,
Selena Gomez com Nick Jonas, Taylor swifte com cody Simpson,Maria com
Guilherme,Luana com Rodrigo,(seu nome) com justin Bieber, miley com justin
timberleik (não sei como escreve) ,robet pattison com ...
Maria: amor eu não acredito que tom te colocou com a (seu
nome) e não te colocou com migo
Eu: com quem vc vai ficar Maria?
Maria: com um tal de
Guilherme,acredita que ele nem é famoso só ganhou aquela promoçãozinha boba
Eu: mais vc também ganhou a promoção
Maria: eu sou sua namorada justin, sou praticamente famosa
*Justin off**vc onn*
Selena: (seu apelido) vc vai ficar com o justin no mesmo
quarto uui
Eu: eu em sai pra La coisa ruim
(risos)
Demi: vc vai poder conhecer ele melhor
Eu: eu não quero. Aquele menino é muito chato
Demi: ele foi legal quando te cumprimentou
Eu: ele é fingido
Selena: vc não o conhecer não o julgue amiga. Com o tempo
vcs vão se conhecer melhor e quem sabe ate rola alguma coisa
Eu: ele tem namorada
Demi: a Maria? Ela é uma falsa nem o ama de verdade,ela só
quer a fama dele
Tom: campistas hoje as 20:00 vai ter uma fogueira aki.Venham
todos para nos conhecermos melhor –gritando de cima do palco-
Eu: meninas vou pro meu quarto
Demi: eu também vou pro meu
Selena: eu também boa sorte (seunome)
Eu: obrigada, vou precisar
Entrei no quarto e ele ainda não tava La. Deve estar se
comendo com a Maria
O quarto tinha um banheiro, dois guarda-roupas pequenos e
uma cama de casal.CAMA DE CASAL? Eu não to acreditando que vou ter que dormir
na cama com aquele menino.
Guardei minhas roupas no guarda roupas (óbvio) coloquei
minha maquiagens meus cremes e acessórios dentro de uma gavetinha tomei um
banho e coloquei esta roupa
Quando sai do banheiro me deparei com o justin deitado na
cama mexendo no celular. Ele nem tinha me percebido ali, me sentei do seu lado
Justin: que banho demorado em pensei que nunca mais ia sair
desse banheiro
Eu: oi pra vc também justin! –irônica- e eu não tenho culpa
se vc ta estressadinho hoje
Justin: me desculpa.É que a Maria ta me enchendo o saco
Eu: não precisava descontar seu mau humor mim
Justin: ta bom, ta bom. Vou tomar meu banho
O justin tomou um banho rápido e voltou sem camisa e com o
cabelo todo molhado (66’ mordi os lábios eu não conseguia tirar os olhos dele
Justin: eu sei que vc me acha sex! –ri-
Eu: se enxerga menino nunca te achei bonito muito menos sex
Justin: -ri- vai fazer o que agora?
eu: vou conhecer melhor o Camp
Justin: posso ir com vc?
eu: não
Justin: depois sou eu que esta de mal humor né?
eu: ta bom,pode vir sim
Justin: vou vestir uma camisa
ele colocou uma camisa e fomos no quarto da selena
*no quarto da selena*
selena: oi amiga oi jus
eu: selena eu e o Justin vamos conhecer o Camp quer vir com a gente?
selena: não vai dar eu e o nick tamo desfazendo nossas malas
eu: aah!:(
selena: chama a demi quem sab ela vai
eu: ta bom
*No quarto da demi*
eu: demi vamos conhecer melhor o Camp?
demi: ai amiga eu to muito cansada vou dormir mais um pouquinho e daki a pouco vou procurar vcs ok?
eu: ook!
Eu e o Justin fomos andar sem rumo pela grama
justin: me conta mais sobre vc
eu:oq quer saber sobre mim?
justin: tudo
eu:sou brasileira e ..
Justin: brasileira? (66'
eu: sim.meu pai morreu quando eu tinha uns 2 minha mãe e meu irmão são atores eu também,mais o q eu gosto mesmo de fazer é cantar
Justin: só isso?
eu: vc quer que eu fique contando os detalhes da minha pra vc? claro q não
Justin: -ri-
eu: agora me fala sobre vc
justin: bom!minha historia de vida é bem longa
eu: odeio historias longas
justin: entao não vou contar
eu: melhor assim -ri-
ate que o justin é legal.Não odeio ele como odiava antes,mais continuo não indo com a cara dele
estávamos de frente a um lago muito bonito.A terra estava meio úmida o Justin escorreu e me levou junto
eu: seu loko! estamos todo molhados!
jus: -ri- me desculpa -ri muito-
eu: Justin é melhor sairmos daki
fui me levantar e acabai cando no colo do Justin
*vc off* Justin onn*
a (seunome) foi levantar e acabou caindo no meu colo.Ela era realmente linda,eu fui chegando mais perto ela estava olhando em meus olhos e eu no dela, nossas bocas estavam a uns 4 centímetro de distancia.Não sei o que deu em mim,mais eu estava com muita vontade de beija-la
Xxx: o q ta acontecendo aki?foi so eu sair que vc e o justin começam a se agarrar...
Justin: brasileira? (66'
eu: sim.meu pai morreu quando eu tinha uns 2 minha mãe e meu irmão são atores eu também,mais o q eu gosto mesmo de fazer é cantar
Justin: só isso?
eu: vc quer que eu fique contando os detalhes da minha pra vc? claro q não
Justin: -ri-
eu: agora me fala sobre vc
justin: bom!minha historia de vida é bem longa
eu: odeio historias longas
justin: entao não vou contar
eu: melhor assim -ri-
ate que o justin é legal.Não odeio ele como odiava antes,mais continuo não indo com a cara dele
estávamos de frente a um lago muito bonito.A terra estava meio úmida o Justin escorreu e me levou junto
eu: seu loko! estamos todo molhados!
jus: -ri- me desculpa -ri muito-
eu: Justin é melhor sairmos daki
fui me levantar e acabai cando no colo do Justin
*vc off* Justin onn*
a (seunome) foi levantar e acabou caindo no meu colo.Ela era realmente linda,eu fui chegando mais perto ela estava olhando em meus olhos e eu no dela, nossas bocas estavam a uns 4 centímetro de distancia.Não sei o que deu em mim,mais eu estava com muita vontade de beija-la
Xxx: o q ta acontecendo aki?foi so eu sair que vc e o justin começam a se agarrar...
continuo amanha!
estaão gostando?
Assinar:
Comentários (Atom)



%5B1%5D.jpg)



